Bem vindo ao meu blog :)

segunda-feira, 8 de março de 2010

Justin como Rei do Pop? -.-


Foi informado que a MTV está pretendendo dar o título de Rei do Pop para Justin Timberlake (sem desmerecê lo como cantor), já que ela é a "dona do título".
Tudo bem, o Justin pode cantar muito, dançar bem e ser bonito. Mas ele merece?
Atualmente e desde muito tempo Michael Jackon é considerado o Rei do Pop. E me pergunte, ele merece?
Olha, se você acha que é fácil criar um álbum que seja o mais vendido de todos os tempos assim como Thriller, tudo bem. Mas não é.
Segue a lista que mostra se Michael merece ou não continuar intitulado como Rei do Pop.

Maior Artista de Todos os Tempos: Michael Jackson foi o maior artista de todos os tempos segundo o Guinness Book por ter vendido incríveis 750 milhões de cópias em toda a sua carreira e se manter nos charts musicais desde 1969.

Thriller : Álbum lançado em 1982 é o mais vendido da história, superando Beatles, Elvis, Abba etc. Vendeu 104 milhões de cópias. Michael recebeu em 2006 um certificado do Guinness Book, o livro dos recordes. Ele ficou 82 semanas no topo dos mais vendidos nos Estados Unidos e 11 semanas dos mais vendidos do mundo.

Maior Audiência de Um Vídeo Clipe: Black Or White, vídeo clipe lançado em 1991, do álbum Dangerous foi exibido simultaneamente em 27 países e assistido por 500 milhões de pessoas, um recorde de audiência até hoje.

O Mais Jovem: Jackson foi o cantor mais jovem a entrar nas paradas americanas. Com apenas 11 anos de idade ele já emplacou 4 hits seguidos em 1° lugar enquanto estava nos Jackson Five. E com apenas 12 anos já emplacava 2 músicas no Top 5 das rádios. Em 1972, enquanto completava 14 anos, Michael chega ao 1° lugar com a canção Ben.

Artista do Milênio: Jackson recebeu o título de Artista do Milênio numa cerimonia na cidade de Mônaco em 2000.

Guinnes Book 2007: Jackson está na edição do Guinnes Book de 2007 como o artista mais bem sucedido do mundo, além de ser uma das pessoas mais conhecidas do planeta.

O álbum duplo mais vendido da história: Seu nono álbum solo, citado acima (HIStory) é considerado o álbum duplo mais vendido da história. O primeiro disco, HIStory Begins, reúne antigas canções. Já o segundo, HIStory continuos, revela novas canções do astro.

O álbum de remixes mais vendido da história: Blood on the Dance Floor, seu décimo álbum/coletânea, é o álbum de remixes mais vendido da história; Ele contém cinco canções inéditas e remixes de canções de sue álbum anterior, HIStory.

E outros recordes.
Sem citar que suas turnês foram as mais bem sucedidas da história da música.


---

Agora vejam: Um homem que fez isso tudo, que revolucionou os videoclipes e compos “Billie Jean” que foi foi o primeiro vídeo de um artista negro exibido na própria MTV. Homem que criou Thriller, passou por dificuldades e nunca deixou de compor por amor, abriu espaço para muitos artistas negros e que acima de tudo mesmo depois de seu sucesso continuou ajudando muita, muita gente, vocês acham que ele pode ser substituído?
A verdade é que a MTV quer dar esse título ao Justin só para ganhar mais dinheiro. Enriquecer com alguém vivo, é claro!
Só porque Michael "morreu" eles tem o direito de tirar o que lhe foi DADO?
E donos do título eles não são. Elizabeth Taylor, melhor amiga de Michael sempre o chamou de Rei do Pop. Mas é claro, não foi ela quem levou o título à mídia.
É a mesma coisa com Elvis. O cara foi o Rei do Rock, e não foi substituído.
O título de Rei do Pop não pode marcar quem chegou aprendendo com quem merece. O título deve marcar quem revolucionou, deve ser dado ao artista que fez milhares de fãs ficarem boquiabertos. Dado a quem destruiu barreiras e preconceitos na música. A quem criou canções que serão lembradas para sempre. Marcar aquele que surpreendeu o mundo todo com seu modo de dançar. O título deve ser dado a quem realmente merece. E ninguém merece mais que Michael Jackson.
Foi dado a ele justamente, e é justamente com ele que deve permanecer.




terça-feira, 2 de março de 2010

Orca assassina?

A maioria das pessoas já está sabendo da Orca Tilikum que matou uma treinadora no parque Sea World. Essa orca inclusive já havia matado uma treinadora em 1999 e um treinador em 1991. Estranho, não?
Nem todas as orcas são como a Shamu (nome da Orca símbolo, capturada em Seattle). :(
Shamu na foto abaixo.



*-*

Porém, não podemos julgar a pobre orca. Afinal, ela vive em cativeiro.
Sendo um golfinho gigante, sim, a Orca é um golfinho (família Delphinidae) acostumada a viver na imensidão dos mares junto com sua família e outros seres marítimos, a Orca não seria diferente de nós, humanos. Que quando isolados em algum lugar por muito tempo, nos revoltamos por algumas coisas às vezes.
É claro que essa orca foi treinada, e com um currículo tão assustador como esse, deveria ser tratada com mais cuidados. Só porque ela não atacou durante tanto tempo, não significa que não voltaria a atacar.
E se ela atacou duas vezes, já deveria estar mais que na cara que a tal Orca tinha algum problema devido a permanência em cativeiros. Poderia ter sido evitado sim.
Mas aconteceu, com uma das mais experientes treinadoras do parque. :(
Decidiram deixar o golfinho no Sea World. Se vão continuar com as apresentações de Tilikum eu não sei, mas além de ser uma atração do parque não devem esquecer de que a Orca é um golfinho gigante, e que merece cuidados e precauções como todos os outros seres vivos.





Tilikum posando. :)

Meu Dvd chegoou!





Ah, que felicidade!
Há muito tempo estive procurando o dvd Michael Jackson's This is It (versão limitada), e consegui achar em uma locadora em Porto Alegre. =)
Nem levei muita fé, mas depois de muito sufoco meu dvd chegou lindo e brilhante aqui em casa. Ok, brilhante não, mas lindo siim! xD
Assisti o primeiro disco suspirando em cada passo que my love (meu amor, para os não sabidos) executava. Nos extras, finalmente pude conferir a "tal risada" que todos os fãs nas comunidades comentavam. E sim, é realmente muito linda. Além de linda, deu pra matar a saudade do jeito tão humilde do Mike.
O segundo disco, cada flash do Michael conversando. Lindo demaiis!
Os diretores, dançarinos, todos elogiando o comportamento tão espontâneo e ao mesmo tempo majestoso do Rei.
Com certeza assistirei muitas e muitas vezes. E antes que eu me esqueça, o Dvd veio com um pôster maravilhoso com uma das melhores partes do filme escrita. " Whit the love. L-O-V-E. "
Love U, Michael! *-*

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Unidos da Tijuca ganhou!

Super merecido!
Podem falar o que quiserem, mas foi a escola com o desfile mais bonito e completo. \o/
Sou a única da família que torce pra Unidos, mas torço com orgulho. Mesmo se não tivesse vencido. uahuah

- Falando de um carro alegórico em especial, o que veio trazendo o sósia do Michael Jackson (lindo, lindo) foi muito emocionante.
No final na apresentação de cada coreografia, aparecia escrito: “Michael vive em todas as estrelas”. *----* E vive mesmo. Meu Mike *-*

Adorei todos os carros, o das mulheres com o truque do Ilusionismo ficou fantástico também. Mas o do Michael foi muuuito especial pra mim.
Taí umas fotos,as melhores que consegui pegar, mostrando como o sósia era parecido mesmo com o Michael.





*-*




Lindo demais! Grande Unidos da Tijuca!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pra que um blog? / J.J

Entre tardes ensolaradas, e madrugadas sem sono, andei visitando alguns blogs. :)

Aquele espaço criado para pessoas que gostam de se expressar, enfeitar, discutir, opinar...

Também quero! =D

Mas a preguiça não deixa... hehe

Certa vez, novamente em uma madrugada sem sono (o que geralmente acontece quando você tem um cachorro gritando no seu ouvido), resolvi criar meu blog. U_U

É, achei complicado. Tantas coisas para acertar, título, cor, foto e blá blá blá. Mas até que eu gostei *-*

Aqui vou postar minhas novidades, curiosidades, assuntos sem noção, fotos bizarras e etc...

Pra minha primeira postagem, não tenho muito o que escrever. Mas com o tempo terei (:

Logo postarei um texto falando do meu ídolo (essa foi a maior razão de criar o blog) Michael Jackson. Saudades ;(

...



Bem, não consigo me concentrar, agora que minha irmã ganhou um cachorro que não para de gritar. Um filhote muito fofinho, Poodle.

Nós adoramos o cão. Toda aquela euforia por ter uma bolinha preta correndo pra lá e pra cá, tãão lindo!

Até que percebemos o trabalho que seria limpar toda aquela sujeira, dar banho, mimar, levar pra tomar vacina, dar atenção, e algumas outras coisinhas que às vezes tiram do sério.

Resumindo: Ela desistiu do au-au e resolveu devolvê-lo ao dono. Tudo bem que ele só passou uma noite conosco, uma noite experimental. Mas não é que o bichinho encantou todo mundo!?

Coitadinho, foi rejeitado pela nova dona. Um inofensivo cãozinho de menos de um mês de idade, chamado Jake (o lindo lobo Jacob) Jackson ( Michael, Michael). Pequeno, preto, com algumas manchas da cor marrom. Uma graça em "pessoa".

Mas é melhor devolvê-lo para alguém que com certeza cuide dele (o presenteador), do que deixar nas mãos de duas pessoas que sabem que não dariam ao cachorro a atenção devida. :(

Sendo assim, o antigo Jake Jackson irá embora em busca de sua felicidade. -]

E espero mesmo que ele seja muito feliz. Quem sabe um dia, quando eu resolver criar mesmo um cachorro, este não seja da família de J.J. =D



.



Boa Noite!