Bem vindo ao meu blog :)

terça-feira, 2 de março de 2010

Meu Dvd chegoou!





Ah, que felicidade!
Há muito tempo estive procurando o dvd Michael Jackson's This is It (versão limitada), e consegui achar em uma locadora em Porto Alegre. =)
Nem levei muita fé, mas depois de muito sufoco meu dvd chegou lindo e brilhante aqui em casa. Ok, brilhante não, mas lindo siim! xD
Assisti o primeiro disco suspirando em cada passo que my love (meu amor, para os não sabidos) executava. Nos extras, finalmente pude conferir a "tal risada" que todos os fãs nas comunidades comentavam. E sim, é realmente muito linda. Além de linda, deu pra matar a saudade do jeito tão humilde do Mike.
O segundo disco, cada flash do Michael conversando. Lindo demaiis!
Os diretores, dançarinos, todos elogiando o comportamento tão espontâneo e ao mesmo tempo majestoso do Rei.
Com certeza assistirei muitas e muitas vezes. E antes que eu me esqueça, o Dvd veio com um pôster maravilhoso com uma das melhores partes do filme escrita. " Whit the love. L-O-V-E. "
Love U, Michael! *-*

Um comentário:

  1. Eu sei bem o quanto esse dvd foi esperado. Aflição! uhahuahu Finalmente chegou. *-*

    ResponderExcluir