Bem vindo ao meu blog :)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pra que um blog? / J.J

Entre tardes ensolaradas, e madrugadas sem sono, andei visitando alguns blogs. :)

Aquele espaço criado para pessoas que gostam de se expressar, enfeitar, discutir, opinar...

Também quero! =D

Mas a preguiça não deixa... hehe

Certa vez, novamente em uma madrugada sem sono (o que geralmente acontece quando você tem um cachorro gritando no seu ouvido), resolvi criar meu blog. U_U

É, achei complicado. Tantas coisas para acertar, título, cor, foto e blá blá blá. Mas até que eu gostei *-*

Aqui vou postar minhas novidades, curiosidades, assuntos sem noção, fotos bizarras e etc...

Pra minha primeira postagem, não tenho muito o que escrever. Mas com o tempo terei (:

Logo postarei um texto falando do meu ídolo (essa foi a maior razão de criar o blog) Michael Jackson. Saudades ;(

...



Bem, não consigo me concentrar, agora que minha irmã ganhou um cachorro que não para de gritar. Um filhote muito fofinho, Poodle.

Nós adoramos o cão. Toda aquela euforia por ter uma bolinha preta correndo pra lá e pra cá, tãão lindo!

Até que percebemos o trabalho que seria limpar toda aquela sujeira, dar banho, mimar, levar pra tomar vacina, dar atenção, e algumas outras coisinhas que às vezes tiram do sério.

Resumindo: Ela desistiu do au-au e resolveu devolvê-lo ao dono. Tudo bem que ele só passou uma noite conosco, uma noite experimental. Mas não é que o bichinho encantou todo mundo!?

Coitadinho, foi rejeitado pela nova dona. Um inofensivo cãozinho de menos de um mês de idade, chamado Jake (o lindo lobo Jacob) Jackson ( Michael, Michael). Pequeno, preto, com algumas manchas da cor marrom. Uma graça em "pessoa".

Mas é melhor devolvê-lo para alguém que com certeza cuide dele (o presenteador), do que deixar nas mãos de duas pessoas que sabem que não dariam ao cachorro a atenção devida. :(

Sendo assim, o antigo Jake Jackson irá embora em busca de sua felicidade. -]

E espero mesmo que ele seja muito feliz. Quem sabe um dia, quando eu resolver criar mesmo um cachorro, este não seja da família de J.J. =D



.



Boa Noite!





Um comentário: